terça-feira, 8 de julho de 2008


Sei que já é um pouco tarde e que nem tenho vindo muitas vezes ao blog, mas a faculdade tem ocupado quase todo o meu tempo, exames e trabalhos são coisas que só tenho visto à frente desde há quase um mês.
Mas voltei, claro, para falar sobre uma banda que actua hoje em Lisboa no 14º SBSR.
Sim, o cartaz é magnífico (exceptuando 2 ou 3 bandas), mas o que me chamou mais a ir a este dia foi sem dúvida uma das minhas bandas preferidas: os AVENGED SEVENFOLD!
Estou bastante entusiasmada para ver o concerto, já que eles dão sempre shows fantásticos!
Só fico triste/desapontada pelo facto de eles só darem 45 minutos de concerto (19:00-19:45), ainda por cima ainda de dia, já que, a meu ver, os concertos à noite são sempre melhores, pelo espírito, pelo tempo de espera (sim porque ficas cada vez mais entusiasmado), também pelo que a noite consegue proporcionar (luzes, pirotecnia, etc...)
Mas sim, espero um GRANDE concerto da parte destes artistas que tão boa música fazem, desde os guitarristas (com solos fenomenais), ao baterista, ao baixista e sim, ao vocalista, que tem uma voz poderossíssima, sem igual!!!
Today is the day :D

Nenhum comentário: