domingo, 13 de julho de 2008

Não sei o que escrever, estou aqui a digitar palavras saidas automaticamente da minha mente. Um ser pequeno também vive, também têm sentimentos, também chora e também ri, não sei como e que as pessoas não conseguem ver o que um pequeno ser consegue fazer e sentir. Assim me sinto hoje, um pequeno ser que anda por ai, moribundo, a espera que percebam que não está bem que também precisa de carinho como todas as outras pessoas. Porque é que não consegues ver isso? Porquê? estou mesmo aqui à tua frente e nem notas... sou assim tão pequena que não me consegues ver?
Quero gritar, quero que um novo ciclo na minha vida começe para me sentir feliz e livre... mas tu não notas... está tudo bem? está! então pronto, sigo com a minha vida e tu com a tua. Esta caminhada têm que ser feita junta, preciso de mais atenção e de mais apoio, estás sempre presente mas parece que estas tão ausente, porquê? já não te atraio? já não significo nada pra ti? deixei de ser importante para ser um ser que tomas por garantido? que esta na tua mão e não vai voar mais? é isso?
Secalhar até tens razão, secalhar até vou ficar assim sempre, invisivel aos teus olhos mas presente fisicamente... porque para ti, isso e o mais importante não é?
Porque não pensas em mudar as tuas atitudes? sabes que há certas coisas que me magoam, que eu não entendo, mas também não me queres ensinar a perceber!
Eu quero ajudar-te quero entender-te... mas em certa parte não consigo!
You can't be something you're not
Be yourself, by yourself
Stay away from me, atleast now! Let me think about what is this that i'm feeling right now

(Escrito num momento de pura insanidade mental)

Nenhum comentário: