quarta-feira, 5 de março de 2008

My first post


Não sei do que quero falar, mas com o fluir da escrita acho que vou conseguir. Com este blog espero crescer como escritora, aprender e divertir-me porque nunca fiz um, e espero que a experiencia seja positiva. Não revelo o meu nome, quem visualizar este blog pode conhecer-me simplesmente como Slytha, uma jovem como tantas outras que sonha ser alguém um dia. Já passei por momentos bons, óptimos, maus... as coisas que normalmente acontecem na vida. Como se costuma dizer: o que não nos mata apenas nos torna mais fortes e com todas as más experiencias recolhemos sempre bons frutos, nem que seja aprender a ser uma melhor e mais bela pessoa. Porque criar um blog? uma pergunta á qual não tenho resposta, por simples vontade (e vá um pouco de esforço por parte da minha estrela) uma vontade subita de escrever que ao longo dos tempos tem despertado em mim. Espero que ideias criativas surgam na minha cabeça, para que mais tarde poste aqui vários textos escritos nos momentos únicos de inspiração.

Um comentário:

P σ ¢ α н σ и т α ѕ disse...

Aconteceu-me o mesmo. Sempre adorei escrever e no dia pensei que a melhor forma ,por vezes, de conseguir transpor os meus sentimentos seria através de um blog. Assim quem o lê-se poderia também identificar-se através dos meus problemas.
Mas como na maioria das vezes ninguém me percebe (lol) dei o nome "coisas que ninguém entende"...

Bem vinda ao mundo do blog :)
Estou aqui para o que for preciso!

Beijinhos grandes
Ti gosto*