quarta-feira, 12 de março de 2008

...


Sentir a vida escorregar pelas minhas mãos, sentir que tudo o que me rodeia não faz sentido, sentir que toda a minha força foi pelo cano abaixo e que agora só resto eu e os meus pensamentos, sentir toda a minha vida a andar para trás, sentir que todos os meus esforços foram feitos em vão e que hoje estou aqui, onde não quero, e não posso mudar nada porque o que está feito está feito, suplicar por alguma dignidade, viver todos os momentos da minha vida como se fossem o ultimo, começar a voltar a sentir a alegria que sempre me pertenceu, viver, sim viver, porque nada é mais belo do que a própria vida, voltar a estar rodeada das pessoas que amo e sentir que, de uma vez por todas, a vida volta a ganhar significado e que posso descansar, porque agora, agora esta tudo bem e nada é como antes, nem nunca mais vai voltar a ser.

Nenhum comentário: