sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novidades!

Olá meu querido diário!
Pois é... Já não te escrevo há dois anos... Sim... Dois anos...
E porque perguntas tu?
Muita, mas mesmo MUITA coisa mudou na minha vida, para melhor, felizmente, mas tive que batalhar muito, para não perder o ritmo nem a força.
Nestes dois anos muitas pessoas entraram na minha vida, outras saíram porque eu assim o quis. Não vale a pena lutar por quem não merece nem um pouco da nossa (nem que seja pequena) dignidade, não vale a pena lutar contra a maré, não vale a pena correr contra um destino brilhante que se afigura à nossa frente.
Descobri que nem tudo o que parece é, que se amamos alguém não podemos só o dizer, mas sim demonstrar, que existem pessoas que não conseguem perceber o porquê dos nossos actos, mesmo que os factos estejam mesmo à frente dos seus próprios olhos.
Muita coisa má se passou, engoli muitos sapos, caí do percipício, entrei no mais obscuro da minha mente... Mas consegui sair vitoriosa!
Nestes dois anos, meu querido diário, encontrei pessoas que me mostraram uma nova perspectiva de vida, que me demonstram que a felicidade existe, que me apoiam incondicionalmente e acreditam em mim, que me puxaram do abismo em que me encontrava... Que me fazem sorrir, gritar de alegria, levantar-me de cabeça erguida para o novo dia que se avizinha, que me orientam e não mandam no meu caminho... Porque a partir deste momento quem manda nele sou somente EU!
Aprendi que amar não é controlar nem acorrentar, que posso e mereço ser feliz, que a vida pode nem sempre ser cor-de-rosa, mas basta acrescentar uma pequena cor aos actos mais pequeninos para que tudo fique melhor, que mimar e ser mimado é a melhor coisa do mundo, mas acima de tudo... Precisamos de respeitar as pessoas que nos respeitam!
Faço o que acho correcto, o que quero, à minha maneira e não à dos outros. Pela primeira vez em muitos anos eu sinto-me LIVRE, e aprendi que isso é a coisa mais preciosa que uma pessoa pode ter.
A essas pessoas, o meu MUITO OBRIGADA do fundo do coração, e o melhor de tudo é que nem sequer preciso de dizer isto, porque a essas pessoas eu demonstro o que sinto! "you say it best, when you say nothing at all"

Nenhum comentário: